TOP
Cozinha, Em Destaque

“Breakfast Time, Tapioca Time”

Rise and Shine with a Tapioca for breakfast! Este tem sido o meu moto umas 3 vezes por semana (ok, às vezes 7 vezes por semana). A verdade é que de manhã, preciso de um boost de energia porque infelizmente não sou uma morning person e a combinação tapioca, ovos e café dá-me energia e confiança para sentir que posso conquistar o mundo antes do meio-dia.

E é tão simples (e saboroso!), basta seguires os seguintes passos para seres uma pessoa mais feliz e saciada pela manhã:

Passo 1

Scramble ‘em: faz uns típicos ovos mexidos, deixa de lado.

Passo 2

Distribuí a tapioca numa frigideira fria de forma uniforme. Liga o fogão a uma temperatura média e deixa cozinhar por 2/3 minutos.

Passo 3

Junta tudo e fecha a tua tapioca

I know! So. Easy.

Mas porquê comer Tapioca? É modinha da dieta ou faz realmente bem?

Por ser feita apenas de mandioca, a tapioca é um alimento natural com baixo teor de sódio, sem gordura, rico em carboidratos de fácil digestão e sem glúten. Lembrando que o glúten é uma proteína que pode gerar inflamação no organismo, favorecendo o acúmulo de gordura, prejudicando o intestino e causando inchaço

É um óptimo substituto para o pão ao pequeno-almoço e lanches para além de que tem um sabor ÓPTIMO, escolhe o teu recheio e delicia-te.

Much love,

Catarina Filipe

Comentários

«

»